RESENHA NETFLIX: PARA TODOS OS GAROTOS: P.S. AINDA AMO VOCÊ
SINOPSE: É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) pararam de fingir que eram um casal. Eles são um casal! Agora, Lara Jean atravessa as várias etapas da "primeira vez" com Peter: o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade, o primeiro Dia dos Namorados... Em meio a tanta novidade, ela busca mais apoio de Kitty e Margot (Anna Cathcart e Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e de uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor). Com ajuda das amigas, Lara Jean lida com as complexas emoções que acompanham esse novo capítulo da vida, conciliando o namoro com a busca de sua verdadeira personalidade. Para dificultar as coisas, o destinatário de uma de suas antigas cartas de amor, John Ambrose (Jordan Fisher), reaparece, e Lara Jean precisará de muita fibra diante de seu primeiro grande dilema: será que dá para amar dois garotos ao mesmo tempo? Estrelado por Lana Condor, Noah Centineo, Jordan Fisher, Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranc, Trezzo Mahoro e Holland Taylor. O filme é baseado em P.S. ainda amo você, o bestseller para jovens adultos #1 da lista de mais vendidos do New York Times. O filme tem direção de Michael Fimognari, escrito por Sofia Alvarez & J. Mills Goodloe e produzido por Matt Kaplan.
Sim, a estreia de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda amo você aconteceu real! Dia 12 de fevereiro foi a data escolhida para o lançamento da parte 2 do filme.
O filme retrata o começo do namoro real de Lara Jean e Peter. O que para ela é ainda assustador pois Lara nunca havia namorado ninguém antes, e tudo isso é muito novo para ela. A insegurança é visível, o medo de errar, não ser perfeita para o seu namorado, tudo isso passa na cabeça de Lana, o que acaba a travando muitas vezes na frente de Peter.
Lana é uma personagem apaixonada e muito bagunceira, vocês já repararam nas inúmeras roupas jogadas no chão do quarto dela? Mas, pois bem, no início eu achei eles um pouco sem graça, sem sal, sabe? Mas com o decorrer do filme, fui vendo que eles estavam meio que travado pela insegurança de um relacionamento real, com todos os desafios: ciúmes, medos e a temida ex.
Como uma pessoa que nunca namorou vai saber se relacionar com um novo alguém? Cadê esse manual que eu nunca vi? Bom, Lara foi aos poucos tentando entender como deveria agir em algumas situações e o medo de errar a travou completamente.
Nesse segundo filme somos apresentados a mais um personagem marcante da narrativa: John Ambrose, um dos contatinhos que Lara Jean enviou sua carta de amor. Sim, ele apareceu no final do primeiro filme e agora integra o triângulo amoroso do filme dois. O encontro entre os dois se dá de início por uma carta-resposta que John envia para Lana, e logo depois ambos vão ser voluntários em um lar para idosos, sem saber, um do outro. A partir daí, se reaproximam e relembram velhas histórias.
John tem uma conexão muito boa com Lana e esse vínculo e ilustrado com vários momentos fofos, como momento de leitura, fantasias combinando ou olhares apaixonados. Desde bem pequenos eles se completam, além de serem muito amigos, isso deixa o possível romance deles bem mais interessante do que com Peter, não é mesmo? Mas o filme precisa desse olhar para não entregar o romance para Peter Kavinsky.
‘P.S ainda amo você’ retrata essa confusão de sentimentos que Lana tem em relação ao seu novo e velho amor de infância, mas vamos dar um desconto já que foram enviadas cinco cartas e essa última demorou a chegar. Para dar mais fuzuê no coração dos fãs, Lana fica confusa com que sente de verdade pelos dois crush. Já insegura em relação ao primeiro namorado e sobre a chegada de um dos crushes, Lana ainda tem que lidar com a ex indo desabafar com Peter e isso a deixa mal mesmo, ao ponto de fazer com que os dois rompam.
Peter também fica atento às investidas de Joah, e o ciúme começa a balançar esse casal que a gente ama. Mas com quem será que Lana vai ficar? Com Peter ou John? Não vou dar mais spoiler aqui… Assistam e depois me conta o que vocês acharam.
0 Comments
Muito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.