Taylor Swift na Vogue UK.
Tive que escrever esse post para mostrar a capa maravilhosa da Taylor Swift para a Vogue Uk. Ela conta sobre relacionamento e como lida com a fama. Veja:
TAYLOR SWIFT não é um rosto estranho no tapete vermelho - ela tem sido vista constantemente nas cerimônias de premiação de música desde sua adolescência - por isso não é nenhuma surpresa que ela aperfeiçoou um estilo elegante e polido, que é jovem, moderno e contemporâneo. Para eventos públicos, ela usa looks de alta custura - por nomes como Oscar de la Renta, Gucci ou Carolina Herrera - alternando entre vestidos longos de contos de fadas ou vestidos de cocktail audacioso. Durante o dia, ela é como qualquer outra menina/mulher de vinte e poucos anos, contando com um guarda-roupa de tops cropped e saias de coordenação, fatos para brincar e vestidos ladylike.
"Desta vez eu escolhi o caminho corajoso e ousado de fazer as coisas", disse ela. "Porque com este álbum que eu mudou completamente o som de tudo o que fiz até agora. Então, é interessante não ter medo disso. Você sabe, eu não quero ferir os sentimentos das pessoas, eu não quero trair Nashville, qualquer que seja, mas, essencialmente, que se resume a desafiar a si mesmo como um artista. "
“Namorar ou encontrar alguém é algo que definitivamente não passa pela minha cabeça neste momento, pois eu não consigo imaginar como seria levando em consideração a vida que levo agora.
“Eu não sei qual seria a reação de um cara andando ao lado de sua namoradaque está sendo seguida por 20 homens ao mesmo tempo, e ele não pode proteger sua amada porque essa foi a vida que ela escolheu.
“Eu acho que alguns desses caras iriam querer me namorar, me conhecer, mas não gostariam de ter o que vem junto à mim”
“A única coisa que eu gostaria que essas garotas que vem ao meus shows soubessem é que elas estão exatamente onde eu estive enquanto adolescente. Eu não tinha ideia de quem eu era! Eu estava passando por todas essas fases. Eu estava experimentando todas essas personalidades, roupas, tentando achar uma categoria para me encaixar a qual eu rapidamente seria aceita. Mas se você for seu “você” e ser quem realmente é, e fazer o que é natural para você, talvez não irá achar um lugar para se encaixar naquele momento, mas eventualmente ele irá aparecer.”
Crooped na arte e na vida real. |
0 Comments
Muito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.