Entrevista de Justin Bieber para a Billboard.
Acabou de se divulagda a capa e a matéria que o cantor Justin Bieber fez para a revista americana Billboard. Etre as milhares de perguntas, o cantor fala sobre: Selena Gomez, sua relação com sua mãe e sua vida conturbada. Tudo sobre o antigo Bad boy Bieber. Ficou curiosa?
Bieber, que completou 21 anos em março, levou a cabo uma revisão marca após dois anos de manchetes sobre urinar em público, bordéis brasileiros, drag racing, macacos ilegais, tentativas de deportação de base e uma noite fria em uma prisão da Flórida. Ele insiste em algumas das histórias são "completamente falsa", mas ele embarcou em uma turnê pedido de desculpas épica literal: Seu mais recente single praiano dance-pop é intitulado "Sorry"
Passar algumas horas com Bieber e é claro que ele está a fazer um esforço real para mostrar um pouco de gratidão por sua vida hashtag-abençoado. Claro, ele perde o foco no meio da frase, às vezes (uma vez porque uma mulher em um biquini anda por: "Uau, essa menina é tão quente"). Ele tem alguns tiques hiperativa-miúdo, como as pernas Jimmy e uma tendência a escorregar distraidamente sua camisa. E sim, ele anda um pouco como um robô passar por um cara durão - mas ele machucou o pescoço em, bem, um acidente trampolim. Quando ele entra em um quarto hoje, Justin tirou Bieber agita as mãos, faz contato visual e muitas vezes recebe estranhos com algo de um novo slogan: ". Apreciá-lo" E enquanto você poderia supor a viagem igreja foi parte de uma conspiração para mostrar seu nondouchiness recém-descoberta , convidou-me por um capricho quando o Pastor Smith surgiu na nossa conversa (na época em que ele começou a me chamar de "bro").
"Eu honestamente pensei que meu choro foi mais falado."- MTV VÍDEO AWARDS.
"Eu vejo as pessoas dizendo que eu fiz um grande trabalho, orquestrando o seu retorno", diz o gerente de longa data de Bieber, Scooter Braun. "Vou ser franco. Eu falhei por um ano e meio". "Justin se fechou e foi para um lugar escuro. Todos os dias eu tentei ajudá-lo a virar o jogo, e todos os dias eu falhei. E eu tentei desesperadamente. A única pessoa que merece crédito por isso é Justin. "
"Ele está construindo credibilidade como um verdadeiro artista diante de nossos olhos", diz Big Sean, que aparece no album Purpose e tem sido amigo de Bieber desde da época em que Justin o chamou-o em 2011. "Às vezes as pessoas realmente querem que você falhe, mas quando você coloca boas música pra fora, é inegável. . Você nunca quer deixar aqueles mother f***ers ganhar "Def Jam diz CEO Steve Bartels:" Há tão poucos artistas verdadeiramente globais, e Bieber está ficando maior. Bieber está ficando ainda maior e tendo contato com um grupo de pessoas que ele nunca teve antes.
"Passamos algum tempo sem nos falar, então é preciso tempo para reconstruir essa confiança." - Justin sobre sua mãe, Pattie. "Me afastei porque tinha vergonha. Nunca quis desapontar minha mãe e sabia que ela se sentia assim." - Justin sobre Pattie.
Ultimamente, um dia excelente para Bieber começa com uma oração modesta - "Obrigado, muito obrigado por me permitir acordar hoje; me ajuda a desfrutar de cada momento "- e o dia pode acabar com ele desfarçadamente descendo de seu quarto para o salão do hotel e tocando piano enquanto as pessoas bebem.
Bom beliebers, esse são pequenos trechos retirados da revista. então espero que tenham gostado e não se esqueçam. Toda sexta tem um post sobre o Bieber aqui no Blog.
0 Comments
Muito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.