CHRISTIAN DIOR SPRING 2020 ALTA-COSTURA
A semana de moda em Paris começou e Christian Dior nos levou a dar um passeio pela Grécia antiga com muito ouro, looks de deusas gregas e muitas outras referências. O desfile aconteceu no museu Rodin, em Paris. Vem conferir as principais tendências do desfile:
Em colaboração com a artista Judy Chicago, a celebração da criatividade feminista de Maria Grazia Chiuri apresentou sua mais recente visão da Dior , retornando a um de seus temas favoritos - feminismo - enquanto também aproveitava a mitologia grega para a coleção de alta costura da primavera de 2020 . Sob uma faixa perguntando "E se as mulheres governassem o mundo?" Chiuri enviou muitas franjas douradas, roupas de metal e vestidos brancos.
A paleta do desfile começou com peças dourada que ao longo do desfile se transformou em cores gloriosas - roxo, verde floresta, azul céu, verde e muitas variações. Com tecidos leves e macios e as inspirações gregas sobre a feminilidade do show em Paris.
As franjas ganharam um grande destaque logo no início do desfile.
O dourado foi o grande boom do desfile, logo de cara apareceu nos vestidos com franjas, amarrações e nos conjuntos. Dando um ar de riqueza e poder na passarela.
Os tecidos fluidos e esvoaçante ganharam o meu coração no quesito ' Deusa Grega'. Quem não sonha com um vestido desse?
Deusa do olimpo? Temos na passarela da Dior, os ombros são bem desenhados e bem marcados.
O Decote de um ombro só também foi um dos destaques do defile.
Conjunto dourados
0 Comments
Muito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.