RESENHA: EMILY EM PARIS TEMPORADA 2
Precisamos falar sobre a nova temporada de Emily em Paris. Já vou começar falando que a série não perdeu o fôlego e está tão empolgante quanto a primeira temporada. O triângulo amoroso agora inverteu e ganhou um novo personagem, o britânico, Alfie, que chegou abalando a nossa protagonista, Emily Cooper.
Assisti a primeira temporada a pouco tempo, e por isso, ainda tenho as imagens bem frescas em minha mente. O que deu para perceber é que a segunda temporada é bem mais leve, e bem mais trabalhada para manter a consistência e o sucesso. Além de e empolgar os telespectadores para uma próxima temporada. O elenco tem uma química muito boa e o que parece já ter caído por terra, volta e em grande estilo, com novos enredos e uma Emily cada vez mais a vontade com a sua personagem. O flerte entre Emily e o chef Gabriel continua como nunca e a pergunta que não quer calar é: Eles vão enfim ficar juntos?. Só assistindo para saber.
Outro ponto que pude observar na nova temporada é que a série te faz desligar de tudo, te prende a cada episódios. Parece que os episódios passam em um piscar de olhos. A segunda temporada possui 10 episódios e mais parecem um vlog do dia a dia de Emily do que uma série com roteiro exagerado. A série é leve, a trilha sonora contagiante e ficamos cada vez mais apaixonados pelo estilo da protagonista. Agora ela está cada vez mais fashionista e com looks que só Emily poderia montar para trabalhar em Paris.
Sobre o final da segunda temporada, o que eu posso dizer é: Criaram um gancho incrível, que se você já assitiu, já sabe, ne? Com quem será que Emily vai ficar? Será que ela vai realmente atrás do Gabriel? Vai aceitar o novo emprego? ou vai manter o relacionamento a distância com Alfie? vain voltar para Chicago? Só sei que é uma loucura esse final e tudo de ruim acontece com a coitada da Emily. #Queria ter de decidir entre dois empregos em Paris e entre esses dois boys. #Alouca.
0 Comments
Muito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.