O Grande Apagão Brasileiro
A tão falada e aguardada copa no Brasil vai ficar na história e na cabeça de cada brasileiro, não importa onde estivermos ou onde iremos, sempre seremos lembrados por perder a Copa em casa em um surpreendente apagão brasileiro, que em menos de 6 minutos nos fez levar 5 gols da Alemanha. Mas o que devemos fazer? criticar, chorar ou dar a volta por cima e agarrar o 3 lugar do mundial, e ter a certeza que em 2018 o hexa voltara aos nossos mais lindos sonhos? claro, e rezar para não pegar a Alemanha em uma semi final (em 2018)
E começa o hino e a grande torcida canta eufórica o Hino e logo aquela grande confiança vira desespero, era visível no olhar de cada brasileiro que era mostrado no telão do Mineirão que aquela não era a Seleção que tanto nos orgulhou. A incredulidade de quem assistia ao jogo se tornava realidade. Como uma grande equipe apaga em plena semi final, repito: SEMI FINAL? Nossos corações foram se tornando uma grande bateria de escola de samba. Seria um infeliz replay que insistiu em reprisar o 1 gol 7 vezes?
Brigamos antes de tudo isso começar, mas ao perceber que todo dinheiro já foi gasto e o que nos restava era apostar todas as fichas na nossa seleção e fazer desse Mundial o mais bonito de todos, e no fim( quem sabe) levar de brinde o nosso tão sonhado HEXA. E, mas nem todo final será feliz. É justo em 8 de julho de 2014 Às 17 horas começaria o Último e deplorável capítulo da seleção brasileira rumo ao hexa. E não foram só UM grito que entoou no estádio, quem não lembra da famosa frase do ônibus da seleção: " Aguardem... O hexa está a caminho..." acho que esqueceram o hexa na granja comari ou ele saltou do ônibus e foi parar na mala alemã. Bom, brincadeiras a parti a seleção brasileira nos envergonhou para o mundo, mas a grande torcida deu o seu melhor e no fim do jogo o que nos restou foi aplaudir o magnífico e lindo jogo da Alemanha contra a pequena e invisível seleção brasileira. Não era pra ser assim, mas aqueles 11 jogadores esmagaram e envergonharam a cada um de nós. Fazendo o mundo sentir pena de nós ao invés de rir. Chorar ou agradecer? Eis a questão.
0 Comments
Muito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.