Tendências desfile CHANEL | FALL 2017 - READY-TO-WEAR |
Na última Terça-feira, 7 de março, o último dia da Semana da Moda, viu o foguete Chanel decolar sua coleção seu outono / inverno 2017-2018 no Grand Palais. Uma viagem através do espaço preenchida com uma constelação de motivos galácticos. Vem ver:
Vestidos de tweed | gola bem larga
Looks bem futuristas | matelassê metalizado
Estampas intergalácticas, com astronautas em nos vestidos, saias e camisetas.
Pied- de-coq | Brilho|
Mais looks com estampas inspiradas nos astros. Muitas luas, planetas estampadas em diversas peças. | Jaquetas, saias e calças com estampa metalizadas furta-cor
bolsas divertidas com muito brilho ( assim como várias outras peças do desfile da Chanel) | Destaque para a bolsa foguete que chamou bastante atenção.
As mochilas também tiveram seu espaço no desfile da Maison. Com mais bolsos e estampas. A mochila com estampa do raio x de um astronauta foi um dos destaque do desfile.
As botas brilhantes
Para homenagear os icônicos saltos monocromáticos com ponta preta, que celebram o seu aniversário de 60 anos este ano, Karl Lagerfeld deu as botas de salto alto o mesmo tratamento. Renovando para 2017 com brilhos de prata, as botas têm um novo apelo cósmico.
O cabelo das modelos foi penteado e modelado todo para trás, criando um volume no topo. Para completar o penteado, eles apostaram na faixa de cabelo coberta pedrarias.
Tanto as luvas, quando as mangas das peças estavam com aplicações voltadas para o universo: Com estrelas, planetas e a própria cor metalizada.
Detalhe das peças: Paetê, aplicações de pérolas, xadrez.
O cabelo no estilo Beehive foi denominado com headbands com cristais e pérolas, enquanto as linhas duplas de delineador criaram um efeito cósmico, amplificado pela sombra branca.
Make
O make do desfile da Chanel desta temporada foi inspirado nos anos. Com make com cílios bem chamativos, olhar bem marcado e sombra prateada.
Primeira fila
A dupla mãe-filha, querida por Karl Lagerfeld, Vanessa Paradis e Lily-Rose Depp, estavam sentadas na primeira fila. Eles foram acompanhados por Cara Delevigne, Lily Allen, Pharrell Williams, Rita Ora e Inès de la Fressange.
Mais detalhes dos tecidos, botões, chockers e estampas.
Quem assisti o desfile da Chanel sabe que vem sempre alguma coisa inédita ou surreal. E quem pensou que ele não poderia se renovar, ele foi lá é construiu uma nave espacial com a logo da marca no Palais Royal. E pra quem pensou que a peça era apenas decorativa, se enganou. O foguete era real, tinha motores que disparavam e levantavam parcialmente do chão. O desfile fez os telespectadores saírem da Terra por alguns minutos e se sentirem no espaço.
0 Comments
Muito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.