RESENHA NETFLIX: #GIRLBOSS
Girlboss, a nova série de comédia original da Netflix, teve sua data de estreia anunciada: 21 de abril de 2017. O serviço de streaming também divulgou o primeiro teaser da atração:
Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal, a trama contará a história de Sophia (Britt Robertson, de Under the Dome), uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer.
Dean Norris (Breaking Bad) também está no elenco como Jay, o pai de Sophia e completamente o oposto dela.
Kay Cannon, roteirista da franquia A Escolha Perfeita, servirá como showrunner de Girlboss. Entre os produtores, destaque para a estrela Charlize Theron e o diretor Christian Ditter (Como Ser Solteira), que também deve assinar a direção dos episódios.
A primeira temporada de Girlboss terá 13 episódios de meia hora de duração.
2 Comments
Amei essa série, é do tipo que vc assiste a temporada inteira em um dia só. 😍
ResponderExcluirfoi isso que aconteceu comigo. Acabei tudo em um ou dois dias.
ExcluirMuito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.