RESENHA NETFLIX: Megarrromântico
Estava sem nada para fazer e resolvi assistir o filme 'Megaromântico' que estava aparecendo a muito tempo na minha aba da netflix. Eu amo comédias românticas, mesmo quando todos dizem que são muito clichês e blá,blá,blá. Megaromântico é uma história divertida e tem um enredo guiado pela música mais clichê de filmes de comédia romântica 'A Thousand Miles'. A protagonista do filme é a Rebel Wilson, que é a própria comédia em pessoa, pois não deixa o filme cair no comum, e usa de suas caras e bocas para agitar cada vez mais o filme. Vem conferir a resenha do filme:
Sinopse: Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.
Elenco: Pryanka Chopra ( Isabella), Liam Hemsworth ( Blake), Adam DeVine ( Josh) e Alex Kis ( Natalie criança).
Elenco: Pryanka Chopra ( Isabella), Liam Hemsworth ( Blake), Adam DeVine ( Josh) e Alex Kis ( Natalie criança).
Se você busca um filme com romance, comédia e diversão, esse é para você. Na infância, Natalie amava filmes românticos e tudo mais, mas sua mãe a fez se desencantar dos filmes românticos e dos homens ao seu redor. Por ser uma criança gordinha, ela achava que ninguém iria se apaixonar por ela e ela só seria mais uma solteirona. Com um salto de 25 anos na história, Natalie se torna uma arquiteta, trabalha em um escritório em Nova York, com a sua melhor amiga, Whitney ( Betty Gilpen) e seu colega de trabalho, Josh (Adam Devine). Ela não se acha atraente e não se vê com nenhum homem, pois acha que nenhum a vê como mulher, além de odiar com todas as forças as comédias românticas.
Tudo muda quando ela está voltando para casa no metrô e um cara em um outro vagão começa a trocar olhares com ela e a fazer gestos com a mão para ela, Natalie escuta os conselhos da amiga, sobre se abrir mais para os romances e decide ver qual é a do cara. Quando decide mudar seu jeito de ser e parar na estação para encontrá-lo, na verdade não era bem um paquera, mas um ladrão que tenta a todo o custo roubar sua bolsa. Uma cena bem engraçada por sinal. Quando ela finalmente consegue recuperá-la, bate com tudo em uma pilastra de metal e apaga. A partir daí, Natalie entra em um outro plano, em seu próprio filme de comédia romântica, com direito a música pop ao fundo, flores e muitos tons de rosa nas cenas, bem clichê não é mesmo? A parte que eu mais gostei foi ela entrando no apartamento e não acreditando como seu novo lar estava simplesmente deslumbrante, digno de um filme de comédia romântica. Ele estava totalmente remodelado e digno de uma princesa, com closet, sala enorme, cachorro de estimação fofo e muito conforto. Dai para frente, o filme ganha um show de clichês do gênero com direito a Liam Hemsworth apaixonado por ela é tudo, já que na vida real da personagem sem ser o filme dentro do filme, ele mal enxergava ela na empresa.
|
Mas a grande questão do filme que eu gostaria de falar, para não dar spoiler do que vai acontecer e tudo mais é, não basta você ficar procurando o seu par ou a sua comédia romântica por ai, se você não se amar primeiro. Acho que tudo mudou, quando Natalie aprendeu a se amar e começou a entender que antes de amar alguém ela precisava se enxergar como mulher e vê as suas conquistas, que só depois as coisas iam fazer mais sentido para ela.
Nota para o filme:
0 Comments
Muito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.