Entrevista com Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott na edição de novembro da V Magazine
As mais recentes recrutas da franquia feminista utópica Charlie's Angels, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska trazem força para a maior comédia de ação do inverno. Aqui, elas divulgam informações sobre suas personagens superpoderosas.
Confira abaixo a entrevista completa:
NAOMI SCOTT: Oi Kristen! Primeira pergunta ... Como você se envolveu com o filme?
KRISTEN STEWART: [rindo] Bem, você já sabe disso. Tipo, por que você está me fazendo essa pergunta estranha que você sabe a resposta?
NS: Na verdade eu não sei!
KS: Você realmente não sabe? Ok, alguns anos atrás, Liz [Banks] e eu nos conhecemos [em uma festa] no Festival de Cinema de Veneza - ela estava no júri, e eu fiz um filme lá. Eu estava com o [ator] Nicholas Hoult, que é um bom momento estridente, então estávamos, você sabe... dançando. Não é minha configuração padrão, como você sabe.
NS: Oh? Eu pensei diferente... [todos riem]
KS: Certo, então ela me viu em um momento em que eu fiquei sem vapor de dança. Era tarde, mas não estava cansada. Eu estava... Você sabe quando está dançando e de repente pensa: "O que estou fazendo?" Acabei de sair do meu corpo - a perspectiva de ser flagrantemente autoconsciente. Pode não ter sido óbvio, mas ela apareceu e disse: "Ei, relaxe, apenas divirta-se..." Ela viu, mesmo que nunca tivéssemos nos conhecido antes. Ela basicamente disse: “Todo mundo também é idiota. E também, você é maravilhosa e eu amo você.” Então nos tornamos fãs uma da outra naquele momento. Ser visível para alguém e fazer com que você o destaque dessa maneira, nesse tipo de ambiente, é como um ato de ternura. E, posteriormente, ela me contou sobre a ideia de fazer um filme de Charlie's Angels, quando o roteiro era muito [diferente]. Ela disse: "Eu não sei exatamente o que isso vai ser, mas sei que quero sua energia nele". E para que todos saibam, [Elizabeth] realmente possuía a história [depois disso]. Ela fez isso completamente dela.
NS: Para pegar carona no roteiro originalmente diferente... Na verdade, gravei para [Charlie's Angels]... Talvez três anos atrás? Antes que eu soubesse que [Elizabeth Banks] estava anexada.
KS: [Nossas personagens] não estavam realmente nisso, naquele ponto... [Felizmente] eu realmente confiei em [Elizabeth] - eu sou uma grande fã. Mas a coisa sobre mim e Liz é que somos tão diferentes. Estou chocada que ela até goste de mim ou possa se relacionar comigo de qualquer maneira. Porque somos opostas.
ELLA BALINSKA: Eu definitivamente [sempre] soube que vocês duas estavam no [projeto]… Tipo, vocês foram anunciadas. Recebi um e-mail, via minha equipe, sobre o projeto, mas não com o nome real do projeto ...
NS: Sim! O que foi isso?
EB: "Silver Cloud"?
KS: Por um longo tempo, pensei que algo chamado “Silver Cloud” seria [envolvido no] filme, e era como, estou perdendo um detalhe?
EB: Desculpe Kristen, eu sei que você vai me odiar por isso, mas pergunta rápida... Eles tinham um codinome quando vocês estavam fazendo Twilight?
KS: Oh, eu não sei ...
NS: Você não consegue se lembrar?
KS: Para ser sincera, quando estávamos fazendo Twilight, eles estavam chamando de Twilight.
NS: [risos] Porque eles não tinham ideia do que resultaria disso…
KS: Sim ... Então, vocês duas chegaram ao "Silver Cloud". O que aconteceu a seguir?
EB: Sim, eu descobri que tinha conseguido [a chance de fazer o teste] de “Silver Cloud” e, no final do e-mail, era como, “Ah, a propósito... é Charlie’s Angels.” Tipo, vamos cortar a besteira [risos]. Então eu praticamente enviei minha fita.
KS: Que eu vi.
EB: Você viu?
KS: Oh, sim.
EB: Oh meu Deus ...
NS: Eu posso imaginá-la assistindo, dizendo: "Ela é tão fodidamente fofa!"
KS: Na verdade, eu disse: "Uau!" Fiquei realmente impressionada com a sua fita, porque essas são muito difíceis de fazer. As cenas sempre são uma porcaria total. Mas eu fiquei tipo, "Uau, ela é realmente dona dessa merda".
EB: Obrigada. Você me viu em um lugar muito vulnerável. Aí está... Enfim, então eu voei para fora e conheci Elizabeth, com muita ingenuidade... Eu estava filmando outra coisa na época.
NS: Tem que fazer o que você tem que fazer, garota.
EB: Eu faria isso de novo. Elizabeth e eu tivemos uma ótima reunião.
KS: Você não pode contratar alguém com quem não goste, mesmo que seja um ator brilhante. Se você não gosta da pessoa, está apenas se preparando para quatro meses de más vibrações. Ok, próxima pergunta ...
EB: De todos os papéis que desempenhou, algum se destaca como seu favorito?
KS: Absolutamente não... é muito difícil... É como escolher o seu bicho de pelúcia favorito.
NS: Minha garota [Kristen] aqui ... Ela é como, "Dos vinte papéis ..."
KS:...São mais de cinquenta. [todos riem]... Se eu não estivesse entre as melhores amigas como irmãs, nunca teria sido tão idiota agora.
NS: E, para ser sincera, tenho três [papéis] para escolher! Não tive papéis sérios o suficiente para [responder] a essa pergunta ...
KS: Mas qual é o seu favorito?
NS: Bem, meu favorito seria, 100%, princesa Jasmine.
KS: Aw! Bem, isso faz sentido. Você está interpretando um personagem da Disney... E você é uma cantora tão inacreditável. Para mim, para ser sincera, porém... em termos de ter um verdadeiro carinho por um personagem - um que não seja baseado em uma pessoa real - eu realmente amo Sabina, minha personagem em Charlie's Angels, tanto.
NS: Eu amo muito o seu personagem também.
KS: Ela é a pessoa mais legal.
NS: Ela é uma versão sua, Kri.
KS: Sim, com certeza.
EB: Sabina é tão espontânea, e isso tornou muito divertido estar com você no set, em geral. Foi quando você estava com vontade de dizer "Cara..."
KS: Bem, ela tem um lado muito pragmático e estoico, que você vê antes de os Anjos se tornarem uma família; a princípio, não nos esfregamos da maneira certa - até que todos nos juntemos e percebamos que precisamos uma da outra desesperadamente. Sabina se coloca lá fora, [correndo o risco de] ser seriamente atingida.
NS: Ela é como uma daquelas amigas que nunca são falsas - não há osso ruim no corpo, mas se você as cortar, elas [instantaneamente] sangram. Isso é o que eu amei no seu personagem [no começo], e então, quando assisti o filme, senti muito por você [e seus] pais ...
KS: Porque ela estava isolada [crescendo]...
NS: Sim, exatamente… A descoberta dessa vulnerabilidade foi adorável…
KS: Você acha que ela é durona, mas na verdade ela simplesmente não sabe como se conectar.
EB: Sinto que tantas pessoas podem se relacionar genuinamente com isso.
KS: Talvez não mais, mas meu eu mais jovem poderia se relacionar imensamente com isso. [Mesmo agora] eu sei me esconder, e não estar no centro das coisas. Mas agora sinto que tenho esse sólido e modesto 'quadrado' [na minha vida] - esse [fundamento] sobre o qual dançar, radicalmente... Eu sei como tratar as pessoas e, às vezes, isso leva muito tempo. Tipo, mesmo sabendo como realmente ser aberto com as pessoas da sua vida, ou tê-las o mais próximo possível de mim... Isso é realmente importante. Eu tenho família e todos os meus amigos. Meus cães são um fator muito centralizador na minha vida. [Então] meu quadrado é muito sólido, mas eu também gosto de me sentir mal. Não se trata de criar caos - estou apenas em constante busca.
NS: Eu vi tanto da mentalidade de Sabina como sendo independente, tipo: "Eu estou bem, eu resolvi isso - não precisa de ajuda".
EB: Você [Naomi] também se sente relacionada a isso?
NS: Sim, 100%... Você sabe o que é tão estranho? Você [Kristen] e eu sempre dizemos que somos muito diferentes [pessoas]; tipo, "Oh, Naomi é tão responsável ..." [Mas] também há um outro lado de mim, que é [mais como Kristen] e tão intrínseco também ...
KS: Você é uma pessoa profundamente questionadora, profundamente, constantemente pesquisando.
NS: Que suposições as pessoas têm sobre você e que você mais gostaria de corrigir?
KS: Você sabe, essa [pergunta] vai me deixar com raiva imediatamente. Vocês vão ficar tipo, “As pessoas pensam que você é isso” e eu vou ficar tipo, “Quem diabos pensa isso?” Mas não, por algum motivo, eu realmente amo o quão patológica essa pergunta é… Vamos ser realmente real sobre isso... eu acho que o meu é realmente óbvio... eu vou [dizê-lo] e então você me diz se está certo: que eu estou falando sério demais. Porque eu posso estar falando sério demais!
NS: Não, você não é.
KS: Ok, mas [vamos apenas] divulgar todas as nossas suposições, e então podemos desmontá-las, uma a uma.
NS: Bem, uma das minhas coisas favoritas a fazer, quando as pessoas perguntam: "Como é Kristen?", É apenas dizer: "Deixe-me dizer o quão legal essa pessoa é..." A parte frustrante é sentir que você entende essa pessoa [ de uma maneira que outros não].
NS: Para ser sincera, eu nunca tinha visto muitos dos seus filmes [Kristen] antes de trabalharmos juntas... mas depois voltei e percebi como você é talentosa como atriz - o que eu sei soa estranho, porque não era como se eu não pensasse antes. Mas eu simplesmente não entendi completamente a profundidade [do seu talento]. Isso me fez dizer: “Oh, merda, preciso subir um pouco.” Para conhecê-la no seu nível.
EB: Mas você tira isso de [seus colegas] - é empoderador estar em uma cena com você, dessa maneira.
KS: Eu preciso de muitos de vocês.
NS: Eu acho que isso também ocorre em parte porque esse personagem era para você - você fazia parte de sua concepção, e isso é muito adequado para você. Foi escrito em torno de você e para você.
EB: Eu não quero revelar muito do seu personagem [de Kristen], porque quero que as pessoas se surpreendam, mas eu lembro de pensar, quando li o roteiro, “Espero que eles mantenham sua personagem [Sabina] desse jeito”. Eu estava tipo, por favor, não comprometa.
KS: Liz escreveu [dessa maneira]. Eu tive tanta sorte... Ok, essa foi uma não sequência muito linda que eu realmente aprecio muito. Mas o que as pessoas pensam de vocês que as fazem dizer: “Eu não acho que isso é verdade?” [Silêncio] Bem, na verdade - eu sinto que você [Ella] disse algumas vezes que não acha que você é engraçada.
EB: Sim.
KS: Eu tive essa conversa com você algumas vezes, como no set antes, quando mais cedo, quando Nay não estava por perto. Onde você fica "Sim, eu sinto que você sabe ..."
EB: Que eu sou uma esquisita. Eu sou muito analítica.
KS: Você acha que é uma nerd e as pessoas não estão interessadas [em nerds], mas na verdade os nerds são os mais interessantes. Às vezes, Nay e eu podemos ser um trem fugitivo uma com a outra, sem dizer nada engraçado, mas rindo histericamente de alguma forma. E então [Ella] entra e diz algo como, legítimo engraçado. [Mas então] você se avalia criticamente depois, como se não fosse [engraçada]. Eu sou como, "Não, você está matando o jogo!"
NS: [Ella é] tão inteligente e há muita coisa nela que ainda está por vir. Quantos anos você tem? Vinte...
NS: E você tem o que fazer… [fugindo]. Às vezes, quando você é criado entre crianças brancas, as pessoas podem [se fixar] em uma determinada coisa sobre você. Como "Ela é linda" ou "Ela é uma jogadora ou uma nerd". [Mas] você é uma mistura de tantas coisas incríveis. Você é negra, britânica, super esperta, incrivelmente bonita e também é uma nerd e uma moleca... e nem sabe disso. Sim, é isso que é. Você é como uma fantasia, mas ainda nem a conhece. Para mim, é provavelmente apenas que sou irritante. Algo assim [risos].
EB: Não.
NS: Mas aqui está o problema: eu sou irritante.
KS: Cale a boca, porra. [todos riem] Estamos em um semicírculo, de pernas cruzadas em um sofá e estamos expressando nossos sentimentos uma pela outra, honestamente. E essa é a posição que estamos assumindo.
NS: Posso ser realmente honesta? Vou mijar nas calças.
KS: Todas nós realmente nos tornamos, tipo, melhores amigas neste filme. E, tipo, eu não posso [tolerar] qualquer coisa que seja remotamente julgadora ou falada sobre uma das minhas melhores amigas. Então [Naomi] não é nada chata. Ela é apenas, tipo, muita energia. Porque alguém colocou um níquel nela ... ou mais, 75 centavos, talvez.
V Magazine
0 Comments
Muito obrigada por comentar no Blog Carolina Sales. Em breve você receberá um retorno, caso o seu comentário seja uma crítica, elogio ou dúvida.